A chance de ganhar mais de R$ 280 milhões no sorteio da Mega da Virada desta segunda-feira (31) também está atraindo estrangeiros para as lotéricas de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Apostadores paraguaios e argentinos aproveitam a proximidade da fronteira para tentar a sorte e talvez se tornar um milionário.
Se convertido, o prêmio equivale a 72 milhões de dólares, 2 bilhões de pesos argentinos ou 426 bilhões de guaranis, a moeda paraguaia.
“Sempre aposto. Da última vez, marquei três pontos. Desta vez vai”, afirma o publicitário paraguaio Júlio Vera.
Na fila de acesso à Ponte Internacional da Amizade, na fronteira com o Paraguai, um vendedor oferece bilhetes da Mega da Virada e diz ser procurado por várias pessoas que passam pela região.
“Paraguai, Argentina, Uruguai. Porque tem gente de outros países aqui, então eles compram. Eles acreditam e compram muito”, aponta.
Já o mototaxista paraguaio Cesar Valdez conta que esta semana já fez ao menos 15 viagens ao Brasil para fazer as apostas para alguns clientes.
“Tenho cliente que já ganhou a Mega-Sena”, comentou ao garantir ser ‘pé quente’.
Segundo a Caixa Econômica Federal, caso um estrangeiro acerte as dezenas, para retirar o prêmio é preciso ter um documento brasileiro.
O prazo para o ganhador buscar o dinheiro é de 90 dias. Neste período, o estrangeiro precisa apresentar o visto de entrada no Brasil e fazer um CPF.
O post Mega da Virada atrai estrangeiros para lotéricas de Foz do Iguaçu apareceu primeiro em Notícias Novinhas.
from WordPress http://bit.ly/2EZ2Imu
Nenhum comentário:
Postar um comentário