Policiais civis desceram de helicóptero para prender dois homens na tarde deste domingo (30) na Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Civil, a dupla estava disfarçada de ambulantes e ia fazer um arrastão no local.
Imagens em vídeo mostram o helicóptero sobrevoando a avenida e, depois, parado na pista do BRT. Outras imagens mostram os policiais já com os dois sob custódia. Um dos agentes vestia colete da Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil (Core).
Segundo a delegada Adriana Belém, da 16ª DP (Barra da Tijuca), os dois estavam de moto e assaltavam os carros parados no sinal de trânsito.
De acordo com policiais ouvidos pelo G1, um dos presos era gerente do tráfico na Cidade de Deus e acusado de matar o capitão da Polícia Militar Stephan Contreiras em maio, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O crime foi gravado por câmeras de segurança, que auxiliaram na investigação.
O suspeito, conhecido como “Repente”, foi preso durante a ação deste domingo na Barra da Tijuca. Ele tinha mandados de prisão em aberto, segundo os policiais.
O caso está sendo registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
O post Policiais civis descem de helicóptero em avenida da Barra para fazer prisão apareceu primeiro em Notícias Novinhas.
from WordPress http://bit.ly/2EVBL25
Nenhum comentário:
Postar um comentário