O corpo do turismólogo Bruno Fernando da Silva, de 27 anos, foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (31) no Cemitério Parque, em Limeira (SP). A despedida reuniu familiares, amigos de Limeira e colegas de São Paulo, onde o rapaz morava e trabalhava. Silva foi encontrado morto com sinais de espancamento na noite de domingo (30) no Jardim São Luiz.
O velório começou ao meio-dia e Silva foi enterrado por volta de 17h. O turismólogo trabalhava no Museu Anchieta, localizado no Pateo do Collegio, Centro da capital paulista. A coordenadora do museu, Larissa Maia, esteve na despedida.
“Vai ser um início de ano difícil para toda a equipe, certamente dolorido. A gente vai sentir muito a falta da alegria dele”, disse Larrissa.
Amigos do turismólogo relembraram da alegria do jovem. “Sempre transformando nosso espírito, mesmo nos dias mais difíceis o Bruno estava sempre bem”, afirmou o amigo, Felipe Bernardo. “Deus sabe a falta que ele nos faz”, diz a amiga Ana Elisa Fortes.
O post Turismólogo de 27 anos é encontrado morto com sinal de espancamento em Limeira apareceu primeiro em Notícias Novinhas.
from WordPress http://bit.ly/2AqiiU3
Nenhum comentário:
Postar um comentário